Últimas
Ônibus que fazia a linha Aracaju/Maceió foi assaltado na madrugada desta quinta-feira

Apesar da promessa de mais segurança, ônibus são assaltados em Maceió

Criminosos roubaram dinheiro que havia nos caixas; ninguém ficou ferido durante as ações criminosas

 

Apesar de terem recebido a garantia de que a segurança seria reforçada em coletivos, rodoviários que atuam em Maceió seguem alvos de violência. No final da noite dessa segunda-feira (16), dois ônibus foram assaltos por criminosos armados. 

No Jacintinho, o cobrador de um coletivo que faz a linha 024 relatou à Polícia Militar que um homem que usava um chapéu azul, calça jeans e que estava com uma bolsa de cor preta entrou no veículo por volta de 21h e anunciou o assalto.

Segundo o cobrador, o criminoso estava com uma faca e roubou o dinheiro que estava no caixa. Após o roubo, ele escapou sem ser detido.

No Centro, um criminoso que usava camisa branca e calça jeans assaltou um ônibus da empresa Piedade e também levou o dinheiro que havia no caixa.

O cobrador do veículo informou que o suspeito desceu na Rua do Sol, nas imediações da Praça dos Martírios, e seguiu a pé.

O combate à onda de assaltos que atinge coletivos é uma das principais cobranças de rodoviários que trabalham em Maceió. Na última semana, a categoria apresentou à Secretaria Estadual de Segurança Pública uma pauta de reivindicações e cobrou políticas públicas para a redução do número de assaltos.

 

Por Eduardo Almeida e Enya Tenório

Foto internet

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *