Apesar de vitória do Flu, Levir faz cobrança, e Marcos Junior reclama de Scarpa


Técnico prometeu bronca, enquanto atacante disse que o companheiro estava de “birrinha” com ele

No futebol nem sempre a vitória dá 100% de tranquilidade para um time. E com o Fluminense foi assim, neste domingo, pelo Campeonato Brasil. O time conseguiu um resultado muito importante contra o Botafogo, pois voltou a vencer um clássico, mas mesmo assim terá que lider com críticas e reclamações.

O que chamou mais atenção foi a cobrança de Marcos Junior na saída de campo. Ele criticou Gustavo Scarpa diretamente: “não entendi nada. Parece que está de birrinha, não quis tocar a bola para mim”.

Questionado sobre o assunto, o técnico Levir Culpi tentou minimizar a questão: “é assim que eu gosto. Tem de participar, tem de falar o que sente. Com cuidado. Vamos ter essa conversa nos treinamentos durante a semana”, prometeu.

Mas Levir também fez uma cobrança pública aos seus jogadores e prometeu uma bronca: “se formos avaliar o aproveitamento, pelas oportunidades criadas, o time merece um puxão de orelha. Perdemos muitas chances. Quando perde, tem de cobrar. Quando ganha, também. Ficamos devendo nisso. Faltou objetividade na finalização. Só colocamos uma para dentro. Faltou competência no fundamento”. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *