Últimas

Após foto polêmica de cueca branca, Biel pergunta no Snapchat: ‘O que você acha de quem manda nudes?’

Após causar polêmica no Instagram ao postar uma foto na qual aparecia apenas de cueca branca, Biel usou o Snapchat para “atiçar” ainda mais as fãs. Em vídeo, divulgado no aplicativo, na manhã desta terça-feira, o rapaz filma uma amiga usando um celular, sorri e pergunta para a moça: “O que você acha de quem manda nudes? (fotos íntimas)”. Será que o rapaz está pensando em “causar” de novo nas redes sociais?

Em seu Instagram, Biel convoca fãs para o Snapchat: “Nude a milhão!”

Em seu Instagram, Biel convoca fãs para o Snapchat: “Nude a milhão!” Foto: Reprodução / Instagram

Se depender da amiga dele, não. Após a pergunta, a moça responde: “Não pode mandar nudes. Nudez vazam!”. A réplica pode ser interpretada como uma alfinetada ao cantor, que apagou a foto de cueca branca, após o clique ter dado o que falar nas redes.

A “treta” começou nesta segunda-feira, quando o paulista quis reclamar sobre o bloqueio do WhatsApp por 72 horas no Brasil. Ele postou a imagem polêmica no Instagram e, depois, pelo Snapchat, brincou: “Pra você aí que tá bolada com o bloqueio do whats: ainda temos o snap! E os nudes estão a milhão, hein?! O meu snap tá aqui no meu perfil, segue lá! Vamos averiguar essa situação…”.

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, o cantor recebeu uma chuva de elogios e provocações após a foto para lá de sensual. Pedidos para que ele ficasse como veio ao mundo também não faltaram. Vale lembrar que depois do bafáfá, Biel apagou a foto.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *