Últimas

Após Tá tranquilo, tá favorável, MC Bin Laden lança novo clipe. Veja

Depois do hit Tá tranquilo, tá favorável, um dos sucessos do carnaval 2016, o cantor MC Bin Laden lançou, nesta terça-feira (3), a inusitada Aham, pode pá.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Seguindo a mesma lógica da canção que o revelou para o Brasil, Bin Laden aposta em faixa que fala sobre o fim de um relacionamento. “Vai correr na São Silvestre, porque atrás de mim você não vai vir não!”, diz trecho da música.

Assista ao clipe Aham, pode pá:

[embedded content]

O MC paulista, na verdade, se chama Jefferson Christian dos Santos Lima, de 22 anos. Ele já canta funk há oito e em janeiro caiu nas graças do público com a música-chiclete Tá tranquilo, tá favorável. O vídeo viralizou na web – 66 milhões de visualizações – mesmo sem nenhum efeito visual, garotas seminuas ou carros de luxo. Nas imagens, aparecem apenas Bin Laden e os amigos na praia fazendo a coreografia do hang-loose – o famoso sinal do Ronaldinho.

O sucesso foi tanto que rendeu outro clipe em parceria com o cantor Lucas Lucco, com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube. Dessa vez, teve direito a versão funknejo, festinha na lancha com mulheres bonitas e champanhe.

Assista:

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *