Últimas

Apple investiga por que o novo iOS inutilizou alguns iPads

A Apple está investigando o problema que inutilizou iPads de algumas pessoas após a instalação do iOS 9.3.2, mas ainda não explicou se já tem ideia do que está acontecendo.

Nesta semana, usuários relataram que, em iPads Pro de 9,7 polegadas, surge uma mensagem de “erro 56” durante o processo de reinicialização. Depois disso o aparelho não liga mais.

“Estamos observando um pequeno número de relatos de que algumas unidades de iPad estão recebendo um erro quando atualizam o software”, disse um porta-voz da empresa ao iMore.

O erro 56 trata de problema de hardware. Se ele aparecer, a Apple recomenda que se procure o suporte; o processo de recuperação pode envolver instalação da última versão do iTunes, checagem através de softwares paralelos e tentativas de restauração.

Se nada disso der certo, é preciso levar o aparelho a uma loja para que a própria Apple dê um jeito. Mas como não parece se tratar de caso isolado – visto que várias pessoas relataram o mesmo problema – é possível que a Apple libere uma nova versão do iOS 9.3.2 em breve.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *