Últimas

Aprenda a fazer o bolo arco-íris para comemorar a Parada LGBT de SP

Boleira Bruna Pedrozo tem famosos entre os seus clientes e ensinou o EGO a preparar o bolo de seis camadas, que representam cada cor da bandeira gay.

Bolo arco-íris (Foto: Reprodução/EGO)Bolo arco-íris (Foto: Reprodução/EGO)

Neste domingo, 29, é realizada a 20ª Parada LGBT em São Paulo. E, para comemorar a data, o EGO encontrou uma boleira que faz doces para famosos e tem entre as suas receitas o bolo arco-íris – que conta com seis camadas, cada uma com uma cor da bandeira gay. Entre uma mistura e outra, a administradora Bruna Pedrozo contou que sempre gostou de cozinhar, mas explicou que o negócio surgiu por acaso. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, a gaúcha começou a receber vários elogios de amigos e colegas de trabalho, que se deliciavam com as suas receitas. Foi aí que começou a ideia de fundar, junto com a sua mãe, Vera Rodrigues, o ‘Bruna Pedrozo Doces’.

. Veja no vídeo abaixo como fazer o bolo arco-íris

 

 

Mas o sucesso veio em 2014, quando Bruna foi escolhida para ser uma das fornecedoras do aniversário de Preta Gil. “Ela tinha encomendado os cupcakes para a festa, mas eu não sabia se ela iria comê-los ou não, então resolvi mandar uma caixa de café da manhã cheia de doces para a casa dela no dia do seu aniversário. Ela foi muito querida e postou uma foto de tudo no Instagram elogiando a comida e ainda me marcou. Eu morri!”, conta, rindo. Em dez minutos, a rede social do empreendimento recebeu mais de mil seguidores.

Preta foi apenas uma das famosas a experimentar os doces de Bruna. A cantora passou a fazer encomendas para a família e amigos, como Carolina Dieckmann, que foi surpreendida com um bolo da gaúcha em sua festa surpresa em 2015. Marcus Majella e Samantha Schmütz também se tornaram clientes fiéis. “Por enquanto eu e minha mãe nos dividimos entre o trabalho fora e a profissão de boleira, mas meu sonho é me dedicar só a isso”, define Bruna, que prepara de cinco a 15 bolos por semana.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Adorei! Também sou fanático por receitas e culinária. Podemos sempre reinventar e degustar novos sabores e surpreender a família e os amigos! 😉

    Bora reinventar mais algumas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *