Últimas

Arão mostra otimismo após vitória do Flamengo: "a gente chegou no campeonato"

Rubro-negro venceu a Ponte Preta de virada na manhã deste domingo e se aproximou do G4

Em uma partida marcada por lances polêmicos, o Flamengo venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1 na manhã deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a menos desde  início do segundo tempo, o Rubro-negro teve que se segurar para garantir a sua segunda vitória na competição.

“Nos defendemos. Foi o que o jogo apresentou. Hoje a gente se defendeu como tinha que defender, fizemos os gols quando apareceram as oportunidades e vencemos. Demonstramos raça e no segundo tempo, com um a menos, conseguimos não sofrer gol”, disse  Willian Arão.

 Gilvan de Souza / Flamengo

Números de Arão no Brasileirão 2016:

O zagueiro se mostrou otimista após o resultado e colocou o Flamengo na briga pelo Brasileirão, avisando que eles ‘chegaram no campeonato’.

“A gente com um a menos diante da Chapecoense (rodada passada) conseguiu buscar o resultado (empate por 2 a 2). Ali acho que demos início a nossa virada. A torcida cobra e tem o direito de cobrar. Acho que a gente chegou no campeonato”, acrescentou.

Com sete pontos em quatro jogos, o Flamengo ocupa temporariamente a quinta colocação da tabela, enquanto a Ponte Preta se manteve na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Fla irá receber o Vitória, e a Macaca irá visitar o América-MG no Independência.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileirão: Ponte Preta 1 x 2 Flamengo | Ninho do Urubu: Com a cara do Fla | MAIS: Flamengo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *