Atlético-MG estuda negociação com Pato e pode contratá-lo de graça, diz site

Contrato do atacante com Corinthians está perto do fim, mas Galo precisaria fazer um acordo salarial com ele


Alexandre Pato pode se tornar um dos principais alvos do Atlético-MG. O atacante já interessa ao clube desde o começo do ano, mas a necessidade de um atacante pode abrir caminho para contratação agora. Como o contrato de Pato com o Corinthians está perto do fim, ele poderia até ser contratado de graça. As informações são do portal Uol.

Pato foi emprestado ao Chelsea no começo do ano, teve poucas chances de jogar e por enquanto o time inglês não fez proposta para contratá-lo em definitivo. A partir de junho, qualquer clube poderá oferecer um pré-contrato para contar com ele de graça a partir de 2017. 


Pato ficou no banco no Chelsea (Foto: Getty Images)

O grande problema para o Atlético-MG – e para qualquer clube que tentar contratá-lo – é o salário alto de Pato. Atualmente ele recebe R$ 800 mil mensais. Apenas Robinho recebe esse valor no Galo, mas dois terços são pagos pela DryWorld, fornecedora de material esportivo do clube.

Se conseguir acertar o salário com Pato, o Atlético-MG fará uma negociação com o Corinthians para que o atacante seja liberado antes do fim do contrato. Como o clube paulista não pretende usar o jogador, é possível que haja algum acerto entre as partes.

O Atlético-MG busca um atacante por causa da possível saída de Lucas Pratto. O técnico Marcelo Oliveira já chegou pedindo um reforço para o time se prevenir nesse caso.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os últimos rumores do mercado de transferências mundial!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *