Últimas

Atriz de Cúmplices de um Resgate estreia no Rio de Janeiro

No próximo sábado (7), acontece a estreia da peça Cadê Noé?, espetáculo infantil de Carlos Meceni, com poemas de Vinícius de Moraes e musicado por Marcio de Sousa, no Teatro dos Quatro, Rio de Janeiro.

No elenco está a atriz Stephanie D”Amico, intérprete da simpática Taísa, em Cúmplices de um Resgate, do SBT.

O espetáculo foi sucesso de público e bilheteria nos anos 80 e, nos anos 90 fez uma temporada de quase sete anos no Teatro Itália, em São Paulo.

Agora é a vez do Rio de Janeiro conhecer e se encantar com a peça onde, após um dilúvio que durou 40 dias e 40 noites, o mar revolto invade o palco, sob uma tempestade de raios e trovões, reforçados por efeitos de luzes e som. Quando as águas se acalmam com o raiar do dia, o Galo avisa que amanhece e há terra à vista. Aos poucos, os bichos saem da Arca do Noé,  alegres e felizes, mas há o macaco (herói e fio condutor da história) que não consegue compartilhar da alegria dos companheiros ao perceber que perdeu o rabo em meio ao tumulto que havia na Arca.

Logo começa uma incansável procura pelo velho Noé para ajudá-lo a resolver esse inconfortável problema. Nessa busca, o macaco, solitário e expert em saltos e piruetas, vive uma intensa aventura enquanto depende da solidariedade dos inúmeros bichos que interagem com o herói. Entram e saem de cena, declamando os poemas de Vinicius de Moraes, poemas esses que são facilmente assimilados pelas crianças e remetidos à infância de seus pais. 

Serviço:

Cadê Noé?

Temporada: 7 de maio a 03 de julho (sábados e domingos), as 17h

Local: Teatro Dos Quatro – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52

Ingresso: R$ 60,00 (R$ 30,00 meia entrada)

 

Mais informações: Tel: 21-2274-95

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *