Atriz quer ser protagonista de 007 e divulga pôster falso

Depois que Daniel Craig recusou a oferta milionária para ser o próximo James Bond as especulações não param de surgir na rede. Não está descartada, inclusive, a possibilidade do papel ser assumido por uma mulher. Gillian Anderson, atriz das séries The Fall e Arquivo X, divulgou um pôster falso. É um sinal claro de que topa encarar o desafio de 007.

Confira os horários dos filmes em cartaz

Na imagem ela aparece como Jane Bond. “É Bond, Jane Bond”, escreveu, seguido de uma hashtag #NextBond [Próxima Bond]. “E me desculpem, não sei quem fez o poster, mas eu amei”. Os outros atores cotados para o papel são Tom Hiddleston (Thor), Idris Elba (Beasts of no Nation) e Damian Lewis (Homeland).

Hiddleston, que interpreta o vilão Loki em Thor, era o mais cotado na semana passada. Segundo a imprensa britânica ele teria sido visto com o diretor Sam Mendes e a produtora Barbara Broccoli, em Londres. Mas ele não é o nome preferido dos fãs. Quem está na frente é o ator Idris Elba, apoiado pelo jornal britânico The Guardian. O periódico publicou um texto engrossando a campanha para que ele assuma o papel, sendo o primeiro ator negro a encarnar o espião inglês.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *