Atriz Sara Ramirez deixa elenco de "Grey?s Anatomy" após dez anos

Sara Ramirez não fará mais parte do elenco de “Grey’s Anatomy”. A atriz, que por dez anos interpretou a doutora Callie Torres, usou seu perfil no Twitter para anunciar sua saída da série.

“Sou profundamente grata por ter passado os últimos 10 anos com a minha família em “Grey’s Anatomy” e a ABC, mas por enquanto estou dando um tempo. Foi tão incrível trabalhar com Shonda, nós definitivamente continuaremos conversando. Envio meu amor para Ellen, o resto do elenco e equipe, e olho em frente para sempre continuar sendo parte da família Shondaland!”, escreveu Sara.

A criadora da série, Shonda Rhimes, também usou seu perfil no Twitter para comentar a saída de Sara Ramirez.

“Dr. Callie Torres entrou em nossas vidas quase dez anos atrás dançando de calcinha, e  eu não poderia estar mais feliz ou mais orgulhosa de sua jornada. O desempenho de Sara Ramirez me inspirou, assim como milhões de fãs inspirados a cada semana. Desejamos-lhe o melhor em seu tempo merecido tempo de descanso. Eu vou sentir muita saudades da Callie, mas animado com o futuro que espera a Sara.

Na série, que encerrou sua 12ª temporada nesta quinta-feira (19), Callie decidiu ir morar em Nova York com a namorada Penny, que ganhou uma bolsa de estudos por lá.

#GreysAnatomy #CallieTorres #Gratitude #Love #Shondaland pic.twitter.com/

plbWhDAQ9g

— Sara Ramirez (@SaraRamirez) 20 de maio de 2016

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *