Axl Rose estreia como vocalista do AC/DC

Vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose irá fazer sua estreia à frente do AC/DC em uma apresentação em Lisboa neste sábado, dia 7, substituindo o líder Brian Johnson na turnê da veterana banda de rock australiana.

O AC/DC, conhecido por canções como Highway to Hell e Back in Black, teve que remarcar vários shows da etapa norte-americana da turnê Rock or Bust em março porque Johnson, de 68 anos, foi aconselhado pelos médicos a parar de excursionar ou “arriscar perder totalmente a audição”. Axl foi anunciado como seu substituto um mês depois.

Johnson, que cantava na banda desde a morte do vocalista original, Bon Scott, em 1980, disse ter ficado “pessoalmente arrasado” por ter que desistir da turnê, mas jurou que não está se aposentando. “É uma coisa horrível, e a esperança é que melhore”, disse Axl em um comunicado em vídeo.

“Não estou dando pulos por causa disso porque não é que… tudo bem, alguém disse que vai fazer outra coisa, é por causa de uma circunstância infeliz, e isso é algo de que estou ciente”.

O show em Portugal será seguido de outros por toda a Europa, de acordo com um calendário da turnê enviado por um assessor de imprensa da banda.

Confira também

Guns N’ Roses confirma mais shows em 2016
Axl Rose agradece homenagem feita por Alcione

Você viu?

Rolling Stones pedem que Trump pare de usar suas músicas

stones


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *