Últimas

Banega revela que discurso no intervalo foi 'chave' para virada do Sevilla

Basiléia, Suíça, 18 Mai 2016 (AFP) – O argentino Éver Banega, do Sevilla, explicou nesta quarta-feira que o “discurso emocionante” do técnico Unai Emery no intervalo da final da Liga Europa foi “chave” para a vitória de virada por 3 a 1 sobre o Liverpool, nesta quarta-feira, na Basileia.

O time andaluz saiu perdendo por 1 a 0, mas voltou com tudo para o segundo tempo, empatando a partida com apenas 17 segundo de bola rolando, com um gol do francês Kevin Gameiro, na conclusão de uma grande jogada do lateral brasileiro Mariano (ex-Fluminense).

Em seguida, o Sevilla foi buscar a virada com dois gols do capitão Coke, aos 17 e aos 25, garantindo o tricampeonato inédito.

“O discurso emocionante do intervalo foi chave. O técnico disse simplesmente que tínhamos que jogar como se a partida fosse no nosso estádio. Depois disso, corremos atrás de todas as bolas”, lembrou o meia argentino.

“Eram 45 minutos vitais para nós e conseguimos buscar a virada. A torcida nos ajudou muito e nos sentimos em casa. Fomos muito superiores no segundo tempo e a vitória foi merecida”, completou Banega, que tinha sido eleito melhor jogador da final do ano passado. Desta vez, deu lugar a Coke.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *