Beth Szafir apoia ida da neta Sasha para os EUA: ‘Para ter um futuro decente'

Prestes a se mudar para os EUA, onde fará faculdade de moda, Sasha Meneghel, de 17 anos, conta com o apoio e o incentivo da avó, Beth Szafir, nessa jornada. A socialite conversou com o EXTRA nesta quarta-feira e deu a sua opinião sobre a decisão da neta em ir morar sozinha em Nova York. Para a mãe de Luciano Szafir, essa foi a melhor decisão que Sasha poderia ter tomado.

“Foi a melhor coisa que poderia acontecer. Para ter um futuro bom, decente, ela tem mesmo que sair daqui do Brasil. Lá, ela vai ter, sem dúvidas, muito mais oportunidades. Ela tem mesmo é que sair desse país”, opinou.

Beth Szafir

Beth Szafir Foto: Divulgação

Beth Szafir contou que ela mesma chegou a estudar na Suíça quando jovem e que outros netos dela já moram fora do país.

“Tenho um neto que está em Harvard, a outra que está em Londres. Eu mesma estudei na Suíça. Os meus filhos só não foram estudar fora porque não quiseram, mas eu queria que eles tivessem ido”.

A socialite ainda elogiou a maturidade e o equilíbrio da filha da apresentadora Xuxa pela escolha da profissão e por ter manifestado, sozinha, o desejo de deixar o Brasil.

“Ela tem mais é que fazer o que gosta mesmo. A Sasha é muito ligada à moda, é muito equilibrada, inteligente e independente. Escolheu, sozinha, a profissão que quer seguir, sem influências, e sempre disse que iria estudar nos EUA”.

Xuxa, Junno e Sasha em Miami.

Xuxa, Junno e Sasha em Miami. Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *