Últimas

Beyoncé pode ter cancelado show devido a boicote da polícia

Beyoncé iniciou os trabalhos de sua nova turnê, a Lemonade Tour, e está arrastando multidões para os estádios nos Estados Unidos.

Em meio a agenda turbulenta de Queen B, uma polêmica acabou surgindo após a equipe da cantora cancelar o show em Nashville, alegando que o estádio estava em construção, impedindo que o espetáculo fosse montado.

No entanto, logo após o anuncio feito, a assessoria do Nissan Stadium, estádio que receberia a cantora, fez uma publicação no Twitter informando que o estádio estaria pronto para receber a performance, desmentindo as informações anteriores.

Segundo outra funcionária do estádio, a Ordem de Polícia de Nashville é quem está dificultando o prosseguimento do processo.

 “Eles dizem que tem a ver com obras ou algo do tipo, mas não é verdade. Tudo tem a ver com a polícia de Nashville protestando ou o chefe de polícia não deixando os policiais fazerem a segurança do show. Tem mais a ver com o chefe de polícia do que com os policiais em si”, disse.

Vale lembrar que em seu álbum, Beyoncé fez severas críticas às autoridades policiais norte=americanas, citando, principalmente, o alto índice de homicídios cometidos por eles contra a população negra no país.

 

Rihanna quer investir seus milhões em imóveis
Beyoncé é vista sem aliança e levanta suspeita de separação
Guru das estrelas marca presença no último dia de SPFW

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *