Bicampeões, CRB e Vasco buscam manter boa fase na Copa do Brasil

No domingo, CRB e Vasco conquistaram o Bicampeonato dos seus respectivos Estados. Mas, a festa não durou muito e as duas equipes agora tentam manter a boa fase na segunda fase da Copa do Brasil e se enfrentam na noite desta quarta-feira (11) no Estádio Rei Pelé.

Depois dos primeiros meses do ano de altos e baixos, o CRB respira outros ares com a conquista do estadual, o confronto com o Vasco e o fato de estar ás vésperas da disputa do Brasileiro da Série B.

Para o jogo deste meio de semana, a equipe comandada pelo técnico Mazola Junior não terá a mesma equipe que entrou em campo na decisão do Alagoano. O zagueiro e capitão Gabriel, além volante Somália, foram vetados pelo departamento médico por sentirem dores musculares.

Com isso, Diego Jussani volta à defesa, enquanto o setor de contenção no meio de campo ainda é dúvida. Matheus Galdezani está mais entrosado, mas existe a possibilidade da entrada do novato Wigor. Outro que deve entrar de primeira, fazendo sua reestreia, é o meia Gérson Magrão.

Com isso, o time alvirrubro deve entrar em campo com Juliano; Bocão, Jussani, Audálio e Diego; Olívio, Wigor, Rivaldo e Gerson Magrão; Luidy e Luciano Maranhão.

Foto: Paulo Fernandes/Ascom-Vasco da Gama

Experientes, Nenê e Andrézinho estarão em campo diante do CRB (Foto: Paulo Fernandes/Ascom-Vasco da Gama)

Já o Vasco que chegou na capital alagoana na terça-feira, não fez o treino de reconhecimento Rei Pelé e fez algumas atividades leves no hotel onde a delegação está hospedada, na orla de Pajuçara.

O comandante cruz-maltino, Jorginho, não pensa em colocar time misto em campo e pelas entrevistas dadas nos últimos dias, deve colocar força máxima em campo. Assim, o Vasco da Gama deve formar com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *