Bieber se irrita e diz que não vai mais tirar fotos com fãs

Ele cancelou o "meet & greet". Foto: Mat Hayward/Divulgação
Ele cancelou o “meet & greet”. Foto: Mat Hayward/Divulgação

Justin Bieber está sem paciência para o corpo a corpo com os fãs. Primeiro, ele anunciou o fim do “meet & greet” dos shows, aquele momento em que o fã paga bem mais caro para chegar perto dele e levar uma foto de presente. Agora ela radicalizou. Bieber resolveu que não vai mais tirar fotos com fãs, seja nas apresentações, na rua ou qualquer lugar.

O anúncio foi feito pelo próprio cantor no Instagram. A reclamação do astro é que as pessoas não o reconhecem como um ser humano qualquer e perdem o respeito. “Me sinto como um animal do zoológico e quero ser capaz de manter minha sanidade”, afirmou Justin.

Veja o que Justin disse:

“Se acontecer de você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar uma foto. Eu cansei de tirar fotos. Chegou a um ponto em que as pessoas não dizem nem oi ou me reconhecem como um humano. Eu me sinto como um animal do zoológico e eu quero ser capaz de manter minha sanidade. Eu sei que pessoas vão ficar desapontadas, mas eu não devo a ninguém uma foto. E as pessoas vão dizer ‘mas eu comprei seu álbum’, saiba que você comprou meu álbum e você recebeu pelo que pagou… UM ÁLBUM! Não vem com uma impressão que diz que quando você me ver, você também ganha uma foto”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *