Últimas

Biel revela em entrevista: 'Rolaria química com Anitta'

Carismático, sorridente e dono de um dos maiores hits atualmente nas rádios brasileiras, aos 20 anos, Biel está mostrando que veio para ficar no cenário musical, principalmente quando se trata da “Química” que tem com seus fãs, lotando os locais por onde tem passado com seus shows.

Lançando o álbum Juntos Vamos Além, onde tem duas composições assinadas com seu nome, Biel abriu o coração em entrevista com o site OFuxico e conversou sobre sua relação com o interior, de onde veio, carreira internacional, atuação, gravação de DVD e mais.

Relação com o Interior

Nascido em Lorena, no interior de São Paulo, onde começou sua carreira oficialmente e conheceu Ludmilla, sua parceira no single Melhor Assim, Biel falou que passou por dificuldades durante o percurso para conquistar sucesso nacional.

“Foi difícil sair de lá, eu acho que se fosse pra fazer tudo isso de novo, sabendo por tudo o que eu ia passar eu não faria nem ferrando. Eu ralei muito, passei por muita coisa que se eu não tivesse certeza que daria certo e se eu soubesse por tudo que passaria, eu nunca teria me enfiado nessa. Passei por muita coisa, por poucas e boas, não passei necessidade, não passei fome, não posso falar isso, mas passei – no meu mundo, dentro do meu convívio – por poucas boas”, disse.

Ele ainda comentou sobre ter sido motivo de piada quando começou a carreira musical, já que era algo novo para seus colegas, embora isso não aconteça hoje em dia.

“Hoje em dia quem zoava, quer tirar foto, traz a prima pra tirar foto na porta de casa. Acabou aquelas rixas, hoje em dia o pessoal se identificou no que o Biel virou.”.

Biel revela em entrevista: 'Rolaria química com Anitta'Carreira Internacional

“Penso e sonho muito com isso, assim como sonhava em ter uma carreira nacional e hoje eu tenho. Saindo de onde eu saí e chegar onde eu estou é mais difícil de estar onde eu estou e fazer um trabalho internacional. Ter conseguido chegar onde eu chehguei, me fez acreditar que eu posso chegar mais longe, mas tenho consciência de que tenho um Brasil inteiro ainda para desbravar e muitos Estados que eu não fui ainda, muito lugar pra conhecer e muita gente pra conquistar”, disse.

Carreira de Ator e Apresentador na TV

“Não sei se eu saberia lidar com a atuação, agir com a câmera me filmando e sabendo que eu vou aparecer, não podendo olhar e interagir com a câmera, acho que eu não conseguria. Quando eu vejo câmera, eu to aqui: “Eu! Me filma”. Gosto muito de lidar com câmera, falo demais!  Às vezes a mentalidade vai mais rápido que a capacidade de falar! Se eu conseguisse controlar isso, acho que eu poderia ser um grande apresentador”, contou.

Novo Álbum: Juntos Vamos Além

Após o sucesso de Química, Biel confessou ter um lugar especialmente guardado no coração para as músicas Basta Ser Intenso e Romeu e Julieta, canção que tem de tudo para ser sua próxima música de trabalho.

“Quando comecei a receber composição de amigos para o álbum, vi que tinha muita coisa boa, mas banalizei porque eram músicas que eram hit! A grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. Algumas pedi para mudar e então, querendo ou não, tem meu dedinho, mas eu não quis assinar. Tem gente que não compõe nada e coloca o nome em tudo! Eu não quero isso, se um dia eu estiver compondo vai ser por mérito meu, tem duas no meu disco e me orgulho disso. Todas as músicas, mesmo que eu não tenha escrito, tiveram minha supervisão e meu toque, com certeza”, disse.

Gravação de DVD

“Eu olho pra essas músicas e imagino o DVD, todo mundo cantando todas as músicas, um coro e, em alguns shows, eu tenho gravado o áudio e a música é outra com a galera cantando de fundo, outra vibe. Imagino Romeu e Julieta desse jeito, vai enriquecer muito. O DVD hoje é um dos maiores focos, não maior que o CD porque a gente depende da repercussão do CD para fazê-lo, mas o DVD é um sonho imenso.”

 Biel revela em entrevista: 'Rolaria química com Anitta'Loucura de Fã

Na capa do álbum Juntos Vamos Além, Biel está posando sem camisa e com asas desenhadas em suas costas, como uma tatuagem. Na conversa, o cantor falou que, hoje em dia, não pensa em fazer desenhos no corpo.

“A gente quis impactar na capa do CD! Para dar a ideia de ir além, eu coloquei uma asa nas minhas costas e ficou muito real, muita gente acha que eu fiz, às vezes tem fã desesperada que chega e puxa minha camisa: “Você não fez a tatuagem?” e eu penso: “Vai me deixar pelado aqui!”. Elas querem ver, elas acham que é de verdade. Eu não tenho tatuagem e sempre vendi essa imagem de alguém que não tem tatuagem, alguém que não se vê com 60 anos e com uma tatuagem, sabe?”, disse.

Cercado de fãs que fariam qualquer coisa para chegar mais perto dele ou passar a mão em seu “tanquinho”, Biel falou sobre as tatuagens que as fãs fazem em sua homenagem.

“Eu acho que a melhor loucura que fizeram por mim foi tatuagem, meu nome, nome do meu álbum, muita coisa! Eu acho que é uma demonstração de amor muito intensa, mas acho que amanhã ou depois, eu não sou tão próximo da pessoa pra ela fazer uma tatuagem dessa maneira, pelo menos na criação que eu recebi, não permite fazer isso, tatuar o nome de um ídolo. Acho que para tatuar tem que sar uma coisa muito forte, do tipo “perdi uma pessoa que eu gosto muito e quero fazer uma homenagem com o nome dela” , são casos extremos.  Não me vejo com tatuagem! É uma demonstração de amor que acaba sendo uma loucura”, disse.

Com quem rolaria “Química”?

Biel e a modelo Flávia Pavanelli acabaram de terminar um “relacionamento relâmpago” e o paulista já está na pista para negócio. Pensando nisso, o cantor revelou com quais artistas gostaria que “rolasse uma química”.

“Se eu tivesse que escolher entre três nomes, seria: Camila Queiroz, Kylie Jenner e… Anitta!”, concluiu.

 

Pela primeira vez, Biel abre o jogo sobre Flávia Pavanelli
MC João, dono do hit Baile de Favela, é internado às pressas
Biel esbanja alegria para falar sobre seu 1º CD em São Paulo

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *