Últimas

Bilionário se oferece como companheiro de chapa de Trump e Hillary

Washington, 22 Mai 2016 (AFP) – O empresário bilionário e dono de um time da Associação Nacional de Basquete (NBA), Mark Cuban, se lançou na arena política neste domingo ao se oferecer como companheiro de chapa de Donald Trump… Ou da sua potencial adversária às presidenciais americanas, Hillary Clinton, que se mostrou aberta à proposta.

Mark Cuban, de 57 anos, também conhecido nos Estados Unidos pela sua participação no reality show ‘Shark Tank’, no qual investe seu dinheiro em projetos de novos empresários, exaltou a campanha de Trump por ter “aberto caminho para candidatos não tradicionais”, durante uma entrevista com a rede de televisão NBC.

Se o candidato virtual republicano Trump lhe convidasse para participar da sua chapa, ele consideraria a proposta.

“Eu diria: ‘Ok Donald, ótimo, vamos conversar sobre isso. Mas nós dois teremos que analisar a fundo e entender as questões para podermos encontrar soluções'”, afirmou Cuban.

Nesta mesma entrevista, o empresário da internet disse ser “profundamente independente” no plano político.

Mas a possibilidade de ser o candidato a vice-presidente da chapa da potencial candidata democrata também lhe interessa, “com certeza”, mas “ela teria que se posicionar mais ao centro”, disse.

Em outra entrevista dominical na NBC, Clinton disse que apreciava a “abertura” de Cuban à ideia, que a proposta “realmente” lhe “interessa”, e que para escolher um vice-presidente “é necessário ter uma visão ampla”.

“Empresários bem-sucedidos que são realmente bem-sucedidos, ao contrário dos que simulam o sucesso, têm muito a oferecer”, disse Clinton, em um claro ataque a Trump.

bbk-faa/tu/tm/md/db

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *