Últimas

Boca é o último classificado. Veja como ficam as quartas da Libertadores

O Boca Juniors é o último clube a se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América. A equipe eliminou o Cerro Porteño nesta quinta-feira (05) com vitória por 3 a 1. 

O time argentino enfrentará o Nacional-URU, que eliminou o Corinthians na última quarta-feira (04). Os jogos das quartas de final ainda não têm data confirmada, mas os duelos de ida já acontecem na próxima semana.

O Boca havia construído o resultado jogando fora de casa vencendo a primeira partida por 2 a 1, mas quase que o Cerro Porteño leva o jogo para os pênaltis.

Com apenas 3 minutos de jogo, Tevez abriu o placar para os argentinos, em cobrança de pênalti. O Cerro, no entanto, mostrou que não estava entregue e conseguiu o empate com Rojas, aos 12 minutos, em chute de primeira.

O Cerro deu trabalho ao Boca depois do gol de empate e quase virou a partida. Domínguez acertou a bola na trave.

O primeiro tempo ainda teve um susto. O goleiro Orion tentou afastar o perigo do gol do Boca, aos 33 minutos, dividiu a bola com Leal e assustou a todos que estavam no estádio La Bombonera. O jogador se sentiu tonto após o lance e caiu no chão, praticamente desmaiado. Foi apenas um susto e minutos depois o atleta conseguiu voltar ao jogo. Perez fechou o placar aos 43 minutos. 

O segundo tempo começou com o Cerro pressionando bastante. A cada ataque do Cerro, o Boca buscava a resposta imediata, mas sem conseguir ampliar o placar. Até os 27 minutos, quando Tevez deu um lindo passe para Pavón decretar a classificação. 

Confira como ficam as quartas de final da Libertadores:

Rosario Central x Atlético Nacional
São Paulo x Atlético-MG
Pumas x Independiente del Valle
Nacional x Boca Juniors

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *