Últimas

Botafogo atende pedido de Ricardo Gomes e contrata Dudu Cearense

Depois de contratar dois meias ofensivos, time carioca quer reforçar a marcação com o veterano de 33 anos

O Botafogo anunciou mais uma contratação na noite desta sexta-feira. O novo reforço é Dudu Cearense, volante que estava no Fortaleza e foi uma indicação do técnico Ricardo Gomes. 

Aos 33 anos, Dudu Cearense teve uma carreira de altos e baixos. Ele já atuou pela Seleção Brasileira principal em 2006, mas depois passou sem muito sucesso pela Europa e jogou em times pequenos de centros menores do continente, como o Creta-GRE e o Maccabi Netanya-ISR.


Dudu jogou no CSKA Moscou de 2005 a 2008 (Foto: Getty Images)

Dudu Cearense é a terceira contratação do Botafogo nesta semana. Antes o time já tinha acerta com os meias Camilo e Gustavo Canales.

Veja a nota oficial do Botafogo: 

O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do volante Dudu Cearense. O jogador de 33 anos estava no Fortaleza e chega a pedido de Ricardo Gomes para reforçar o meio-de-campo alvinegro.

Com passagens pela Seleção Brasileira principal e de base, Dudu Cearense atuou por grandes clubes do Brasil, jogou na Europa e no Japão. Ele vem para ajudar o Botafogo no restante da temporada. Informações sobre a apresentação oficial serão divulgadas posteriormente.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Alexandro Silva de Sousa
Nascimento: 15/04/1983, em Fortaleza (CE)
Altura e Peso: 1,85 e 83kg
Clubes: Vitória, Kashiwa Reysol (JAP), Rennes (FRA), CSKA (RUS), Atlético-MG, Goiás, OFI Creta (GRE), Maccabi Netanya (ISR), Fortaleza e Botafogo


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *