Brasileirão: Grêmio 2 x 0 Coritiba

Time gaúcho conseguiu uma vitória sem sustos e agora virou o time a ser batido no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder: o Grêmio bateu o Coritiba por 2 a 0, em casa, e assumiu a ponta da tabela, com 10 pontos. Foi a terceira vitória do time, que ainda não sofreu sequer um gol na competição. Formados nas categorias de base gremistas, Luan e Everton fizeram os gols da vitória. 

O Grêmio deu poucas chances para o Coritiba na partida. O time paranaense até equilibrou o jogo no começo, mas apenas por marcar bem, não por criar chances de gol. Aos poucos o time tricolor se encontrou e conseguiu balançar as redes aos 40min. Após cruzamento de Marcelo Hermes, Everton completou para rede.


Luan fez o gol do 2º tempo (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

No segundo tempo, o mesmo Everton fez uma bonita jogada e sofreu pênalti, aos 22min. Luan foi para cobrança e conseguiu superar o goleiro Wilson. O Coritiba tentou reagir e até acertou a trave, com João Paulo, mas a defesa tricolor está em boa fase em todos sentidos.

Agora o Grêmio vai tentar manter sua invencibilidade contra o Palmeiras, fora de casa. Já o Coritiba, que ficou em 14º lugar, com quatro pontos, enfrentará a Chapecoense em casa.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *