Últimas

Bublé vai passar por cirurgia nas cordas vocais

Os fãs de Michael Bublé receberam uma má notícia nesta quinta-feira, dia 19. O cantor cancelou dois shows que faria em junho por causa de uma cirurgia nas cordas vocais.

Em sua conta no Twitter, o canadense explicou que precisará ficar um tempo de repouso: “Queria que vocês soubessem que estou cancelando alguns eventos devido à cirurgia vocal pendente que irá exigir um período de tempo para eu descansar e me recuperar. Sem falar ou cantar por um tempo, mas meus médicos esperam uma recuperação completa”.

Além de agradecer as orações e as mensagens de apoio, Bublé lamentou ter que se ausentar dos compromissos profissionais.

“Estou particularmente triste sobre dois eventos que agora não serei capaz de participar: eu estava programado para ser homenageado no The Canadian Governor General Performance Arts Award Gala em 11 de junho. Este prêmio será agora apresentado no 25º aniversário do próximo ano em 29 de junho de 2017. Além disso, não irei mais me apresentar no Marvin Gaye Tribute no Kennedy Center, em 5 de junho”, afirmou.

Leia também:

Filho de Michael Bublé é internado com queimaduras
Michael Bublé apresenta filho caçula na web

Você viu?

MC Gui faz festa milionária para comemorar a chegada de sua maioridade

MC Gui


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *