Calleri é relacionado para clássico, e Cleiton Xavier será desfalque

Principal jogador do ataque do São Paulo, o argentino Calleri foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza neste sábado (28) e tem a possibilidade de participar do clássico contra o Palmeiras neste domingo (29), no Morumbi.

O jogador tem sofrido com dores na coxa esquerda desde a partida contra o Internacional na última semana, e tem se restringido apenas a exercícios com preparador físico, sem tocar na bola. Por isso, o atacante deve começar a partida no banco de reservas, e entrará em campo de acordo com o desenvolvimento do confronto. Alan Kardec deve ser o titular.

Neste sábado, Bauza promoveu treino com a seguinte formação titular: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Kardec.

No Palmeiras, o técnico Cuca não relacionou o lateral esquerdo Egídio, que sofreu pancada na perna direita do zagueiro Gum na vitória sobre o Fluminense e ainda não se recuperou, e o meia Cleiton Xavier, que está com dores na coxa esquerda. Ambos foram substituídos no intervalo da partida contra o Fluminense.

Dessa forma, o time deve entrar em campo com Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabricio; Jean, Thiago Santos e Moisés (Alecsandro); Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

A partida está marcada para as 16h.

Cesar Greco / Ag.Palmeiras/Divulgacao

Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *