Últimas

Cantona critica a contratação de Mourinho: "Não é para o Manchester United"

Ídolo dos Red Devils, o ex-jogador ainda lamentou que Pep Guardiola tenha ido para o rival Manchester City

Um dos maiores ídolos do Manchester United, Eric Cantona não aprovou a contratação de José Mourinho pelo clube inglês. A chegada do português ao Old Trafford foi oficializada na manhã desta sexta-feira, mas continua sendo contraditória, pois muita gente acredita que o estilo de Mourinho não combina com as tradições do clube. Cantona é um deles.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
United anuncia Mourinho | “Mou fará United mais forte” | Mourinho e o amor pelo United


“Amo Jose Mourinho, mas em termos do tipo de futebol que ele propõe eu não acho que ele seja para o Manchester United. Amo a personalidade dele, a paixão que ele tem pelo jogo, seu humor. Ele é muito inteligente e exige 100% de seus jogadores. E claro, é vencedor. Mas não acho que seja o tipo de futebol que os torcedores do Manchester United vão gostar, mesmo que ele vença”, disse ao The Guardian.  

Além de criticar o Special One, Cantona ainda colocou mais lenha na fogueira ao dizer que Pep Guardiola era quem devia comandar o United. O catalão é um velho rival de Mourinho, e vai comandar o Manchester City a partir da próxima temporada. Ele disse: “Eu adoraria ter Guardiola no Manchester United. Ele é o único que pode mudar as coisas. Ele está em Manchester, mas no clube errado.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *