Últimas

Cantora Rosanah sofre descarga elétrica durante show em Belo Horizonte

[embedded content]A cantora Rosanah Fienngo, de 48 anos, já retomou a rotina de shows depois do susto em apresentação em Belo Horizonte, no mês passado, quando sofreu um choque elétrico e caiu no palco de uma casa de shows no Bairro Santa Efigênia. A informação é do assessor da cantora, Wallace Fernandes, que confirmou que ela chegou a ficar hospitalizada, mas que já está em casa “em ótimo estado de saúde”.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Video divulgado em redes sociais, do fã da cantora Caio Pistrelli, registra o momento em que Rosanah, cantando o sucesso Amor e poder, num bis de fim de show, sofre a descarga elétrica. Ela se aproxima de um grupo de fãs para tirar fotos, quando segurava um microfone com fio e parece tocar em uma grade. Nesse momento a cantora sente o choque e tomba de costas, batendo a cabeça.

De acordo com o assessor, Rosanah Fienngo recebeu os primeiros cuidados médicos ainda na capital mineira. Depois foi transferida para o Rio de Janeiro, onde mora, e ficou hospitalizada para exames adicionais e em observação. De acordo com Wallace, passado o susto ela já retomou a agenda de shows.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *