Últimas

Carlos Eduardo é relacionado para decisão e pode estrear pelo Atlético-MG

Anunciado como reforço do Atlético-MG no dia 20 de abril, o meia Carlos Eduardo pode estrear pelo clube mineiro nesta quarta-feira. O jogador de 28 anos foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre, para o confronto com o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Independência.

No entanto, Carlos Eduardo não tem presença garantida nem no banco de reservas. Apesar de ser um dos 22 jogadores relacionados pelo treinador para o duelo com o time argentino e concentrado na Cidade do Galo desde a segunda-feira, o meia pode até ficar fora dos suplentes no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Pelo regulamento da competição, a cada partida o treinador pode levar até jogadores para o banco de reservas. Portanto, dos 22 jogadores relacionados, quatro vão ser cortados pelo treinador.

Carlos Eduardo não atua desde dezembro do ano passado, quando atuou pelo Rubin Kazan, pelo Campeonato Russo. Na época em que chegou ao Atlético, o jogador revelou que estava um pouco acima do peso, mas nada para preocupar, já que durante o período em que negociou a saída do Rubin, Carlos Eduardo fez um trabalho físico especial, com um preparador particular, em Porto Alegre.

“Vinha treinando forte, comecei a treinar com meu preparador físico particular, em Porto Alegre. Treinos fortes, duas vezes por dia, com corridas e funcional. Todos me elogiaram pela parte física e isso facilitará o trabalho”, explicou Carlos Eduardo durante a apresentação na Cidade do Galo.

Por enquanto, o meia só pode atuar pelo Atlético em jogos da Copa Libertadores, já que chegou ao clube após o encerramento das inscrições para o Campeonato Mineiro.

Confira os 22 jogadores relacionados do Atlético para o jogo com o Racing:

Goleiros: Victor e Uílson
Zagueiros: Erazo, Leonardo Silva, Edcarlos e Tiago
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric e Douglas Santos
Volantes: Júnior Urso, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Eduardo e Lucas Cândido
Meia: Cazares e Carlos Eduardo
Atacantes: Lucas Pratto, Hyuri, Robinho, Carlos e Clayton

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *