Últimas

Carolina Ferraz se apaixona por amigo do filho em trama: "O assunto choca"

Ela continua “ricaaaaa” nas novelas. Aliás, em pouquíssimas tramas Carolina Ferraz ficou de fora do núcleo dos abastados ou dos profissionais liberais bem sucedidos. Em “Haja Coração”, a próxima novela das 19h, a história se repete. Sua personagem Penélope é uma arquiteta que quer esquecer o passado ao lado do ex-marido e, para isso, busca um novo amor. Milionário, de preferência. Só que ela se apaixona pelo amigo do filho e aí surgem os percalços que envolvem uma relação com diferença de idades.

“No meu primeiro casamento, me casei com um homem 23 anos mais velho. Eu tinha 18 anos e Mario [Cohen] 41 anos, então eu sou a pior pessoa para falar sobre esse tabu, né? Na época, a idade não foi um problema e acho que nunca é quando se tem amor, quando se tem uma relação bacana. O meu [casamento] durou 13 anos, mas eu sei que no caso da mulher ser mais velha, bem mais velha, por sinal, o assunto choca, levanta questões e é isso que vai acontecer na trama”, explica a atriz casada com o médico Marcelo Marins. “Se eu tenho vontade de paquerar homens mais novos? Se eu tenho vontade de namorar homens mais novo como a minha personagem? Gente, o meu marido é 10 anos mais novo!!”, assume.

AgNews

Carolina voltou a trabalhar um ano após o nascimento da sua segunda filha Isabel

“Haja Coração” é o terceiro remake ou releitura, como preferem alguns autores, que Carolina participa em sua carreira. “Eu gosto e me dá sorte. Já fiz dois remakes de muito sucesso e de autores que eu adoro: ‘Pecado Capital’ e ‘O Astro’, de Janete Clair, e agora vou fazer ‘Sassaricando’, de Silvio de Abreu. Para completar, vou interpretar a personagem que foi de Eva Wilma na primeira versão. Uma honra porque na primeira novela que fiz na Globo, eu fui filha da Eva, ela me deu a minha garalhufa [é um trote que veteranos fazem com os calouros, que passam a rodar atrás de quem possa explicar o que é garalhufa]. Um prazer”, observa.

Há dois anos longe das novelas -o último trabalho foi “Além do Horizonte”, também no horário das 19h- Carolina conta que aceitou o convite para “Haja Coração” quando soube que o papel seria cômico. “Adoro fazer comédia. Só fiz uma nessa linha que foi a Rubiana em ‘Kubanacan’. Eu fico tão feliz quando os autores me dão papel de humor e, geralmente, eles não dão muito papel de comédia para mulher bonita e ainda mais pra mim que tenho essa fama de chique. Olha queixa!”, brinca.

Reprodução

Até a alta do tomate já virou meme com Carolina Ferraz

 E por falar em rica, Carolina se diverte até hoje com os memes e brincadeiras na internet que fazem em cima do seu bordão mais famoso: “Eu sou ricaaaa!”, da personagem Norma, em “Beleza Pura”. “Adoro e acho incrível a criatividade desse povo, gente! Lembra quando aumentaram o tomate? Fizeram um assim: ‘Eu comi tomate porque sou ricaaaa’. Morri de rir e não tenho problema nenhum”, conta a atriz que diz estar ainda quatro quilos acima do seu peso atual. “Engordou 18Kg na gravidez Isabel. Meu bebê já fez 1 ano e a luta continua, minha filha!”, diz Carolina que é mãe também de Valentina, de 21 anos.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *