Últimas

Casa no mutange desaba e família escapa sem ferimentos

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), uma casa situada no bairro do Mutange desabou e ficou completamente destruída. Os moradores da residência perceberam que o desabamento estava prestes a acontecer e saíram do local, não havendo feridos. 

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Dinário Lemos, a casa estava localizada em uma área de risco e que outra residência vizinha já foi interditada por também correr risco de desabamento.

“Os moradores perceberam por volta das 5:00 horas da manhã que a casa apresentava risco de desabamento. A família teve tempo de sair do local e logo após a casa, por apresentar grande deficiência de estrutura,  desabou. A Defesa Civil foi até o local e outra casa abandonada que fica na mesma região, foi interditada e será demolida” comentou Dinário.

O coordenador ainda explicou que o Corpo de Bombeiros e a Eletrobrás foram acionados pela Defesa Civil para a prevenção de um possível incêndio. A família, que perdeu todos os móveis da residência após o desabamento, foi encaminhada para o serviço de assistência social da Prefeitura.

 

 

Por Maria Alliny Torres

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *