Últimas

Casemiro diz que Real Madrid tem que "ir para a morte" contra City

Madri, 2 mai (EFE).- O volante Casemiro, do Real Madrid, afirmou que os jogadores terão que “ir para a morte” no Santiago Bernabéu para tentar vencer o Manchester City na quarta-feira e conquistar uma vaga na final da Liga dos Campeões.

“Temos que fazer o dever de casa, jogar como sempre jogamos no Bernabéu e temos que ir para a morte. Acho que vai ser um jogo muito difícil, principalmente pelo rival. Toda semifinal de Champions é complicada, mas contamos com o Bernabéu e certamente a torcida não vai nos decepcionar”, disse à Bwin, patrocinadora do clube.

Na opinião do brasileiro, ter o fator campo e o apoio da maioria da torcida serão fundamentais para conquistar a classificação na partida de volta, após o epate em 0 a 0 no jogo de ida, em Manchester.

“Nossa torcida está conosco e vai nos apoiar como na última partida da Liga dos Campeões em casa (contra o Wolfsburg). O City tem que sentir no Bernabéu que nossa torcida é forte”, disse.

Casemiro destacou que a equipe espanhola precisará jogar ofensivamente e que não pode se preocupar apenas com o atacante Sergio Agüero.

“Temos que ganhar, seja como for, é preciso marcar e ganhar. Temos que jogar para cima, sempre querendo ganhar e estar na final. É preciso ter muita atenção e força, jogar com atitude e personalidade. Eles não têm só Agüero, têm grandes jogadores, de muita qualidade”, analisou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *