Últimas

Cate Blanchett é nomeada Embaixadora da Boa Vontade

Cate Blanchett  será mais uma das celebridades emprestando sua imagem para uma causa humanitária. O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados anunciou a nomeação da atriz embaixadora da Boa Vontade. Sendo assim, ela vai auxiliar Angelina Jolie

Em cominicado divulgado pela ONU, Cate disse:

“Estou muito orgulhosa de assumir este papel. Nunca houve um momento mais crucial para estar com os refugiados e mostrar solidariedade”.

A atriz afirmou que vivemos numa “crise sem precedentes” e que o mundo deve assumir uma responsabilidade compartilhada por todos para responder à situação dos refugiados.

“Parece que estamos perante um cruzamento de caminhos. Vamos pela via da compaixão ou pela via da intolerância”, comentou a australiana.

De acordo com dados da ONU, atualmente há 60 milhões de pessoas deslocadas no mundo, o número mais alto desde a Segunda Guerra Mundial, e quase 20 milhões desses indivíduos são refugiados.

Não é a primeira ligação da atriz à organização: Blanchett trabalhou por mais de um ano com o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados, fazendo a diferença.

Em 2015, a atriz viajou ao Líbano para se encontrar com refugiados sírios e apoiar uma campanha das Nações Unidas, e nos últimos dias esteve na Jordânia para presenciar as operações humanitárias que ajudam pessoas fugidas da Síria.

Cate Blanchett pode ganhar terceira estatueta do Oscar

Cate Blanchett se afasta de Hollywood e se dedica aos filhos
Cate Blanchett esconde o rosto da filha adotiva em aeroporto

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *