Últimas
20160510143756715637u

Cauã Reymond chega ao Recife para gravar a minissérie Justiça

Cauã Reymond interpretará Maurício na minissérie. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Cauã Reymond interpretará Maurício na minissérie. Foto: TV Globo/Divulgação

Imagine esbarrar com Cauã Reymond no Recife? Isso pode ocorrer naturalmente nos próximos dias. O ator desembarcou nesta terça-feira na capital pernambucana, onde a minissérie Justiça (Globo) está sendo filmada. Escrita por Manuela Dias e dirigida por Walter Carvalho, Luísa Lima e José Luiz Villamarim, a produção deve estrear no dia 22 de agosto. O ator foi tietado por fãs na tarde desta terça-feira no bairro de Boa Viagem, onde está hospedado.

Cauã interpretará Maurício na nova produção global de 20 capítulos. Ele viverá o assistente do político corrupto Atenor, personagem de Antônio Calloni. Um assassinato envolverá os dois personagens. Atenor tem um romance extraconjugal com a jovem prostituta vivida pela atriz Júlia Dalavia. A esposa, interpretada por Drica Moraes, descobre e surge um crime passional.

Justiça é dividida em quatro núcleos. A minissérie acompanha casos na justiça, e os envolvidos se cruzam. As gravações começaram no último dia 2 de maio e seguem até junho. As fortes chuvas da última segunda-feira no Recife provocaram alterações no roteiro. No Recife, os atores Jesuíta Barbosa, Pedro Nercessiam e Camila Márdilla também já estão filmando. Ainda no elenco, Adriana Esteves, Leandra Leal, Letícia Braga, Marjorie Estiano, Débora Bloch, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa e Vladimir Britcha.  

Até agora, as gravações ocorreram em mercados públicos, na praia de Boa Viagem e no edifício Holiday. O restaurante Casa de Banho (bar do Dique), no bairro de Brasília Teimosa, também pode servir como locação.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *