Últimas

Centenas de tailandeses comemoram empate do Leicester com United à distância

Bangcoc, 1 mai (EFE).- Centenas de torcedores tailandeses comemoraram neste domingo em Bangcoc o empate em 1 a 1 entre Leicester City e Manchester United no estádio Old Trafford, ponto que pode dar o título do Campeonato Inglês à equipe de Claudio Rainieri caso o Tottenham tropece contra o Chelsea na segunda-feira.

Cada ataque dos “Foxes” era acompanhado com entusiasmo e gritos dos torcedores tailandeses, mesmo que a bola passasse a dez metros do gol adversário.

Reunidos na sede da empresa tailandesa King Power, patrocinadora do Leicester e propriedade do dono do clube, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, 800 pessoas acompanharam a equipe à distância durante os 90 minutos.

“O Leicester joga com o coração e vai ganhar o campeonato”, afirmou a tailandesa Jirapat, que começou a torcer pela equipe desde que Vichai comprou o clube, em 2010.

O Manchester United saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo, quando Anthony Martial completou para o gol após cruzamento de Antonio Valencia. “Vamos, Foxes” e “o Leicester nunca se rende” foram alguns dos gritos dos tailandeses para incentivar a equipe com o placar desfavorável.

Ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos, após Daniel Drinkwater levantar a bola na área, o zagueiro Wes Morgan se encarregou de cabecear para igualar o marcador.

As chances criadas pelo atacante argentino Leonardo Ulloa e pelo japonês Shinju Okazaki os torcedores aos nervos, enquanto as defesas do goleiro Schemeichel eram sempre seguidas de aplausos.

“Não pensava que o Leicester teria todo esse sucesso. Eu achava que brigaríamos por não cair e agora somos líderes. Um sonho”, disse Joe, vestido com a camisa azul da equipe, e que antes da compra do Leicester nem acompanhava o Campeonato Inglês.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *