Christina Applegate revela que sofre de transforno do sono

Christina Applegate confessou que desde o nascimento de sua filha Sadie Grace, em 2011, seu ciclo de sono se viu bastante alterado, ao ponto dela só conseguir dormir três horas por noite.

A atriz disse que sofre de transtorno do sonho, e isso afetou sua saúde física, sua personalidade e seu bem-estar geral.

“Quando nasceu minha filha, ela esteve em um ciclo de alimentação de três em três horas. Agora ela dorme 10 horas todas as noites, e eu continuo acordando. Fico acordada entre duas e seis da manhã, e quando finalmente eu consigo dormir, ela já está pronta para o café da manhã”, contou Applegate.

“Isso é algo que pouca gente fala. Milhões e milhões de pessoas não estão dormindo, e isso afeta seu eu espiritual, emocional e fisicamente.

Agora a atriz para conseguir dormir as horas que lhe faltam pelas noites, precisou tirar todos os aparelhos eletrônicos do quarto, incluindo o celular. O quarto fica em uma temperatura entre 15 e 20 graus e seus bichinhos de estimação também passaram a dormir fora do quarto, algo que a entristeceu muito.

Christina Applegate confirma que trocou Brad Pitt por outro
Sete celebridades que melhoraram com o tempo
Atriz revela que quase atuou em Legalmente Loira
Assim como Angelina Jolie, Rita Lee e outras atrizes optaram pela mastectomia
Christina Applegate casou com o pai de sua filha

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *