Ciclofaixa terá alteração no percurso neste domingo

A rota Norte funcionará em horário integral, das 7h às 16h.
Foto: Bernardo Dantas/DP.
A rota Norte funcionará em horário integral, das 7h às 16h.
Foto: Bernardo Dantas/DP.

Um trecho da rota Oeste e outro da rota Sul serão desativados mais cedo neste domingo, a partir das 13h, mudando o caminho da Ciclofaixa. As interrupções no percurso acontecem em função do clássico entre Sport e Santa Cruz, que será realizada na Ilha do Retiro e de um show no Cabanga Iate Clube, afentando desde a Avenida Antônio de Góes até o Cais José Estelita.

Logo no início da tarde serão retirados os cones de sinalização para os skates e bicicletas da ciclofaixa, montada todo domingo e feriado. A alteração da rota Oeste será feita na na Avenida Abdias de Carvalho, na altura do cruzamento com a Agamenon Magalhães até o cruzamento com a Rua João Ivo da Silva. Por conta da final do Campeonato Pernambucano, o movimento aumenta na via por conta dos torcedores que irão para Ilha do Retiro acopanhar a partida que inicia às 16 horas.

Já o outro trecho modificado será a Avenida Antônio de Góes, onde também haverá retirada de cones às 13 horas afetando também o Cais José Estelita. De acordo com a Prefeitura do Recife, a rota Norte, que passa pelos bairros da Jaqueira, Santana, Casa Amarela, Casa Forte, Poço da Panela, Torre, Parnamirim, Graças, Espinheiro e Santo Amaro, funcionará em horário integral, das 7h às 16h.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *