Cissa Guimarães desabafa após julgamento da morte do filho

Esta terça-feira (3) foi a data escolhida para o julgamento do assassino de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, que foi atropelado, em 2010, enquanto andava de skate, com alguns amigos, no Túnel Acústico, localizado na zona sul do Rio de Janeiro e que, aliás, recebeu o nome do próprio menino, como uma homenagem. 

Por meio do Instagram, a apresentadora dividiu com os fãs um pouco do que aconteceu durante a fase final do processo, deixando claro, entre outras coisas, que não tinha ficado satisfeita com a sentença escolhida para Rafael de Souza Bussamra, rapaz responsável pela morte. 

“Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que, depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço, com o que restou do meu coração, a todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos, nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, ‘Viver é muito perigoso’. Muitaaaa luz para nós!! Salve Rafael!!! #paz #gratidão”, escreveu ela, visivelmente emocionada e triste, na rede social, recebendo, claro, todo o apoio e o carinho dos fãs, amigos e familiares. 

Além de Rafael, fruto do casamento já terminado com Raul Mascarenhas, Cissa também é mãe de João e Tomás Velho, ambos de um relacionamento anterior com o também ator Paulo César Pereio. Força, Cissa!

Cissa Guimarães comemora seu aniversário de 59 anos
Cissa Guimarães exibe a silhueta de um jeito ‘novo’. Veja!
Cissa Guimarães cai no choro no desfile da Mangueira
Cissa Guimarães: “Quero ficar uma velha esperta”

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *