Últimas

Cleo Pires fala a revista sobre término com Rômulo Neto: 'Dor é inevitável'

Cleo Pires (Foto: André Nicolau/ ESTILO)Cleo Pires (Foto: André Nicolau/ ESTILO)

Cleo Pires, aos 33 anos, estampa a capa da revista Estilo de junho. Integrando o elenco de “Haja Coração“, da Globo, que tem sua estreia nesta terça-feira, 31, a atriz falou para a publicação sobre seu atual estado emocional, depois do término com o ator Romulo Neto, no começo do ano. “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”, disse ela, que aparece em imagens sensuais e caprichando no decote em fotos na revista.

Em entrevista, Cleo comentou sobre seu estilo urbano na forma de se vestir, e disse que transfere para seu guarda-roupa um tom ‘dramático’ da vida. “Já que a vida pede um drama, que a gente coloque ele na roupa”, contou ela, que confessou para a Estilo que tem uma queda especial por lingeries de todos os tipos e cores, além de corseletes: “Adoro a sensação de que ninguém sabe o que tem ali por baixo. Sei lá, me sinto contida, meio presa. É algo que me diverte.”

A atriz também falou para a revista sobre a importância de sua profissão, e foi só elogios para suas personagens.“É muito libertador o trabalho de interpretar. Você pode adicionar ali ele­mentos com cores vivas e fortes, algo que na vida real não seria possível”, disse Cleo.

Em entrevista ao EGO, no São Paulo Fashion Week em abril deste ano, Cleo também já havia falado sobre seu estilo de se vestir. Ela explicou sua paixão pelo visual monocromático. “Eu acho mais prático para o dia a dia e gosto. Mas também uso outras cores. Estampa que realmente é um pouco menos”, garantiu a filha de Glória Pires.

Usar a mesma roupa também não é tabu para ela. “Acho normal. Se gosto de uma peça, vou usar sempre”, explicou ela, que confessou estar mais controlada no quesito consumismo. “Quando era mais nova fazia muitas loucuras fashion e gastava todo o meu dinheiro com roupas, sapatos e móveis. Trocava tudo a cada coleção e estação. Não sobrava nada! Hoje, sou bem mais controlada e consciente”, lembrou ela, que aposentou de vez a minissaia. “Já usei muito e hoje evito ao máximo. Não consigo mais”, avisou.

Cleo Pires (Foto: André Nicolau/ ESTILO)Cleo Pires (Foto: André Nicolau/ ESTILO)
Cleo Pires (Foto: Revista Estilo / Divulgação )Cleo Pires (Foto: Revista Estilo / Divulgação )

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *