Últimas

Com 13 pontos de média e 16 de pico, Silvio Santos abre 5 de vantagem pra Record no Rio; veja números

O Programa Silvio Santos de ontem, dia 1º de maio, fez bonito em São Paulo e no Rio de Janeiro. Entre os paulistanos, a atração dominical alcançou 10.6 (11) pontos de média e 13 de pico e ficou na vice-liderança. Já no Rio o resultado foi ainda mais destacado: 13 pontos de média e 16 de máximo, abrindo 5 de vantagem pra Record no mesmo horário (que ficou com 8 pontos). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 01 de maio, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança na Praça Rio de Janeiro. Na disputa com o filme, das 23h25 à 0h02, Silvio obteve 14 pontos contra 12 da concorrente. Na média geral, o Programa Silvio Santos obteve a vice-liderança isolada 13 pontos, contra 8 da terceira colocada e 18 da primeira. O pico foi de 16 pontos e 22% de share. Já na Praça São Paulo, o comunicador mais querido do Brasil conquistou a vice-liderança e marcou 11 pontos. O pico em São Paulo foi de 13 pontos e 17% de share.

Nesse programa, Silvio se divertiu com Alexandre Porpetone e Vinícius Vieira no clássico “Jogo das 3 Pistas” e recebeu Beto Jamaica e Compadre Washington do “É o Tchan”, Tays Reis da banda “Vingadoras”, a cantora sertaneja Janaynna, o também sertanejo Israel Novaes e a funkeira Karol Ka no game “Disputa Musical”.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) – Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium – Dados Diários – maio/2016

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *