Últimas

Com apoio da mãe, Candinho pede Sandra em namoro em "Êta Mundo Bom"

No meio do caminho de Candinho (Sergio Guizé) existe uma vilã sedutora. Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, o inocente filho de Anastácia (Eliane Giardini) decide pedir Sandra (Flávia Alessandra) em namoro, sem nem desconfiar dos planos da loira de botar a mão em sua herança.

Ainda magoado com Filomena (Débora Nascimento), o caipira não resiste à aproximação dela. Depois de alguns beijos, ele se aconselha com Pancrácio (Marco Nanini) e ganha um incentivo da mãe, que acredita nas boas intenções da sobrinha, para oficializar o relacionamento.

“Ela disse que sente algo especial por você. Sua bondade a atraiu”, afirma Anastácia para o filho. Candinho argumenta que a prima é chique demais para ele, mas a mãe rebate e afirma que a aparência não é o que importa. Além disso, a ricaça diz que os dois precisam manter o respeito, já que moram na mesma casa. “Dentro da minha casa só pode ser sério”, afirma.

Convencido, Candinho faz o pedido na frente de Celso (Rainer Cadete), Quitéria (Kenia Costta) e Pirulito (JP Rufino). No início, ele fica meio sem jeito, mas Sandra insiste para ele falar. Anastácia, então, adianta o assunto. “Quero lhe namorar, Sandra. Ocê aceita?”, pergunta. A loira, claro, aceita, e os dois se beijam.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *