Com golaço de Montoya, Rosario bate Nacional-COL nas quartas da Libertadores

Buenos Aires, 12 mai (EFE).- Com um golaço de Walter Montoya, o Rosário Central, da Argentina, venceu nesta quinta-feira, por 1 a 0, o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, no duelo de ida das quartas de final da Taça Libertadores.

Com esse resultado, a equipe argentina leva uma pequena vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira, em Medellín.

O Atlético Nacional teve a melhor campanha geral na fase de grupos e estava invicto até a partida de hoje. No entanto, acabou caindo diante de um rival que partiu com tudo para cima, conseguiu abrir o placar logo no início da partida e soube suportar a pressão dos adversários.

Montoya marcou o único gol aos cinco minutos de jogo, depois que aproveitou uma falha na saída de bola do Nacional e acertou um belo chute da intermediária, encobrindo o goleiro no ângulo oposto.

O vencedor desta chave enfrenta o ganhador do duelo entre São Paulo e Atlético-MG. O tricolor paulista saiu na frente ao vencer o jogo de ida, disputado ontem no Morumbi, por 1 a 0.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *