Últimas

Com interino, Cruzeiro supera Campinense e avança na Copa BR

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Allano marcou o primeiro gol, mas deixou o campo muito vaiado pela torcida no Mineirão

    Allano marcou o primeiro gol, mas deixou o campo muito vaiado pela torcida no Mineirão

Ainda sem definir seu treinador, o Cruzeiro entrou em campo pela primeira vez após a demissão de Deivid. À beira do gramado, o auxiliar técnico Geraldo Delamore foi quem comandou a equipe na segunda partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil. De lá, o interino viu seu time apresentar erros parecidos com os do ex-comandante, sofrer em alguns momentos e até ouvir as vaias do torcedor, mas sair de campo com a vitória por 3 a 2 e a classificação garantida.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Allano, no primeiro tempo, Arrascaeta e Willian, na etapa final. Adalgiso Pitbull marcou os dois tentos do Campinense. Com o resultado, o Cruzeiro segue na competição e agora vai enfrentar o Londrina na segunda fase.

Vale lembrar que, priorizando a final do estadual e uma vaga na Série D deste ano, o Campinense entrou mais uma vez com o time misto contra o Cruzeiro. No momento, a equipe precisa passar pelo CSP e chegar à decisão do Paraibano para jogar a quarta divisão nacional.

CRUZEIRO 3×2 CAMPINENSE-PB

Motivo: jogo de volta, 1ª fase Copa do Brasil 2016
Data/Hora: 5/05/2016, às 21h30
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

GOLS: Allano, 17’1ºT (1-0); Adalgiso Pitbull, 39’1ºT (1-1); De Arrascaeta, 4’2ºT (2-1); Willian, 29’2ºT (3-1); Adalgiso Pitbull, 41’2ºT (3-2)
Cartões amarelos: Henrique, Rafael Silva (CRU); Ranatinho, Joadson, Chapinha (CAM)
Cartão vermelho: Gledson (CAM).
Público/Renda: 10.200 presentes/R$171.587,50.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique (Bruno Ramires – 28’2ºT), Lucas Romero, Elber, Arrascaeta (Pisano – 32’2ºT) e Allano (Rafael Silva – 17’2ºT); Willian. Técnico: Geraldo Delamore (interino).

Campinense: Glédson; Everaldo, Jairo (Joadson – 21’2ºT), Tiago Sala e Danilo; Renatinho (Tiago Pedra – 7’2ºT), Magno, Felipe Ramon e Roger Gaúcho (Chapinha – Intervalo); Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *