Últimas

Concurso público INSS: total de inscritos em certame

Concurso público INSS: foi divulgada a demanda de candidatos no concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que selecionará Analistas e Técnicos do Seguro Social. O documento está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015.

A publicação informa que mais de 1 milhão de candidatos estão inscritos no concurso do Instituto, mas a concorrência deve ser verificada por meio do cargo e da Gerência Executiva de escolha do candidato. Os locais e os horários das provas também já estão disponíveis para consulta, por meio da página do certame, no site do Cespe. As avaliações serão aplicadas na data provável de 15 de maio em todos os 26 estados da Federação e no Distrito Federal (DF).

O concurso do INSS oferece um total de 950 vagas. Para nível superior, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso superior em Serviço Social e registro no órgão de classe específico. A remuneração é de até R$ 7.496,09, incluindo gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Já para nível médio, os candidatos devem ter certificado de conclusão do ensino médio ou curso técnico equivalente. A remuneração corresponde à R$ 4.886,87 e a jornada de trabalho também é de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015 ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *