Últimas

Corintiano Elias diz que pênalti é competência e torce contra nova disputa

  • AP Photo/Ricardo Mazalan

Um empate sem gols na próxima quarta-feira fará com que Corinthians x Nacional-URU decidam a vaga nos pênaltis, mas esse não é um desfecho que Elias espera. Nesta segunda-feira, o experiente jogador admitiu que espera afastar esse fantasma com uma vitória nos 90 minutos e evitou responder sobre a disputa contra o Audax. Na ocasião, ele não participou da disputa por penalidades pelo Paulistão. 

“Tem as opções do jogo. Vários jogadores podem cobrar, se acontecer novamente. O Tite avalia tudo, físico, técnico, psicológico e emocional para escolher. Eu não ia bater na primeira série, mas se vai para alternados com certeza iria bater. Tite sabe escolher os melhores, e espero que não tenha cobrança quarta. Mas se eu estiver bem, vou bater”, disse Elias ao ser perguntado sobre a semifinal do Estadual. 

“Pênalti é competência. A gente não foi competente e tivemos uma segunda eliminação nos pênaltis. Perdemos quatro com bola rolando. No ano passado a gente tinha como batedor o Jadson, que não perdeu nenhum pênalti. Só assim vai melhorar. Esperamos que na próxima se tiver a gente possa fazer e tirar essa coisa negativa vem atrapalhando”. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *