Corpo de Kim Kardashian está 'uma bagunça', diz revista

Segundo a imprensa americana, o corpo de Kim Kardashian ‘é uma bagunça’. De acordo com a revista OK!, após duas gestações em três anos, grandes ganhos de peso e perdas bastante rápidas, além de um histórico de vários procedimentos de cirurgia plástica, as curvas da mais famosa das Kardashians não são mais as mesmas.

A publicação postou uma foto sem filtros ou photoshop da mulher de Kanye West recentemente em Miami usando um conjunto branco, que deixou em evidência negativa seu famoso traseiro.

“Sua bunda estava irregular, estranhamente irregular… antes as cabeças giravam para vê-la porque era parte de sua sensualidade, mas agora essa parte de seu corpo está totalmente estranha”, disse uma testemunha, que ficou impressionada ao ver Kim ‘ao vivo’.

“Kim está conversando com seu cirurgião plástico. Ela já esteve com ele várias vezes… sua maior preocupação é a bunda, e ela quer recuperar as nádegas que tinha, e está pensando em realizar um procedimento para leventar essa área, e a cirurgia pode ser difícil e longa. As pessoas tem dito a Kim que ela precisa desacelerar… É chocante, considerando que a mãe de Kanye morreu de complicações relacionadas à cirurgia estética”, disse a fonte.
 

Kim Kardashian ganhou orquestra em sua sala no Dia das Mães
Saint West faz primeira aparição com Kim e Kanye West
Os 11 melhores momentos de Keeping Up With The Kardashians

Corpo de Kim Kardashian está 'uma bagunça', diz revista

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *