Últimas

CR7 comemora gol da vitória, Real Madrid comemora e Atleti lamenta: confira a repercussão!

Saiba tudo o que os principais personagens de mais uma final de Champions League falaram após a decisão! Presidente já garantiu: jogadores vão para a festa ainda hoje!

O Real Madrid é grande campeão europeu da temporada! E não faltou festa pela 11ª conquista dos merengues. Após dois anos, o Atlético de Madrid foi vencido, Sergio Ramos fez o primeiro gol do time de Santiago Bernabéu e Cristiano Ronaldo encerrou a conta convertendo um pênalti.

Ainda antes de subirem para a tribuna do estádio de San Siro para verem a taça orelhuda mais de perto, Cristiano Ronaldo exaltou o treinador Zinedine Zidane. O francês, aliás, se tornou o sétimo a conquistar a Champions League como jogador e técnico.

Cristiano Ronaldo: “eu já tinha visto que ia ganhar o gol da vitória”

“Não importa se eu sou o primeiro jogador a marcar em três finais. Eu ajudei o Real Madrid a ganhar e estou muito feliz. É um sabor especial. Queríamos ganhar a Champions. Eu sabia que era complicado, os pênaltis são loteria, mas demonstramos que temos mais experiência e somos os justos vencedores. Escrevi a minha história, e minha página no futebol… e estou muito feliz.

“O Zidane merece”, disse o português, que também lembrou da torcida: “Estou muito feliz. Ganhar a minha terceira Champions é um momento muito especial, mágico. A torcida merece. Eu já tinha visto que ia ganhar o gol da vitória, pedi para Zidane para me deixar bater o último pênalti”, revelou.

Florentino Pérez: “Champions está no DNA madridista”

Presidente do Real, Florentino Pérez exaltou Zidane e revelou que o francês lhe disse exatamente as mesmas palavras ditas após o título da temporada 2001-02. Além disso, Florentino fez questão de elogiar o trabalho do rival, Atlético de Madrid, e disse que os colchoneros ainda vão conseguir levantar o tão cobiçado troféu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Todos os campeões da Champions | Leia a crônica da final! | UCL: todos os técnicos campeões


“Eu estou muito orgulhoso de ser presidente do Real Madrid. O Atlético demonstrou nos últimos anos que estão em um excelente nível, eles vão ganhar algum dia. Zidane foi muito importante para o Real Madrid, me disse a mesma coisa que disse em 2001: ‘consegui, presidente’”, revelou o mandatário.

“Quero me lembrar das pessoas da torcida madridista que perderam a vida no atentado que aconteceu no Iraque”, seguiu Florentino. “Todas as temporadas são difíceis, nós lutamos até chegar à final. A Champions está no DNA madridista, para nós é o mais importante (…) “Todo mundo sabe que desejo que Cristiano fique aqui por toda a vida. Ele é um dos pilares do clube”.

Sergio Ramos: “conseguimos o que nós merecemos”

Sergio Ramos quer ficar pra sempre ao lado do presidente (Foto: Getty Images)

“Existem poucas coisas comparáveis com celebrar um título desta magnitude. Foi uma temporada muito difícil, nós conseguimos o que nós merecemos. Estou muito feliz, pessoalmente. Temos que dar parabéns ao nosso rival”, disse o capitão, que rasgou elogios ao presidente Florentino Pérez. “Não vou viver a vida toda. Aonde estiver o presidente, sempre estará o Sergio Ramos”.

James Rodríguez: “quero ficar aqui”

“Todos fizeram uma grande partida. Eu fiz força para o time ganhar. Foi uma temporada estranha, quando acontecem coisas ruins você aprende. No futebol não dá para saber o que pode acontecer. Quero seguir aqui. Minha ideia é ficar muitos anos aqui. Estou feliz no Madrid, este é o clube ideal. Eu quero ficar aqui”.

… mais informações em instantes!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *