Criminosos roubam passageiros em ponto de ônibus no bairro do Poço

Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (10), em Maceió. Segundo a polícia, suspeitos estavam armados e conseguiram fugir.

 

Homens armados assaltaram, na manhã desta terça-feira (10), passageiros que estavam em um ponto de ônibus no início da Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, em Maceió. Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os suspeitos conseguiram fugir.

Ainda de acordo com as informações passadas pelo Copom, o crime foi registrado por volta das 8h30.

Um grupo se aproximou do ponto de ônibus, que estava cheio por conta da paralisação dos rodoviários, em um carro. Duas pessoas, ainda não identificadas, desceram e abordaram as vítimas, que tiveram os pertences roubados.

Os suspeitos atiraram ao menos uma vez, mas ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram aos policiais da Radiopatrulha (RP), deslocados para atender à ocorrência, que um dos criminosos fugiu em direção ao Vale do Reginaldo, enquanto os outros fugiram com o carro.

O veículo utilizado pelo grupo foi encontrado em uma rua do bairro do Farol. Rondas estão sendo feitas na região para identificar e prender os suspeitos.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *