Últimas

Cuca critica Dudu, e Bauza elogia até discussão de jogadores


Clássico entre São Paulo e Palmeiras teve palavras duras de um lado e elogios surpreendentes do outro

Como sempre acontece em todo bom clássico, o jogo entre São Paulo e Palmeiras teve polêmicas após o apito final. E dessa vez elas vieram dos técnicos. No lado vencedor o técnico Edgardo Bauza estava tão satisfeito que elogiou até a discussão pública entre Maicon e Rogério. Já na parte derrota o técnico Cuca fez muitas críticas, inclusive uma individual voltada a Dudu.

“Ele não teve uma produção ofensiva boa e errou passes. Não foi uma boa partida. Os passes errados geraram muitos contra-ataques”, afirmou Cuca.

Mas o técnico fez uma ponderação: o ideal talvez seja escalar Dudu como ponta, não como meia, o que ele fez neste domingo: “poderíamos ter começado o jogo com Moisés para ser nosso articulador, mas ele ainda não tem condição de jogar 90 minutos. Talvez colocar o Dudu mais aberto, ele é nosso jogador, muito importante e tem que render mais”.

Números de Dudu no clássico:

Já Bauza foi só elogios a todos do elenco. Nem mesmo o único lance que poderia gerar polêmica desagradou o técnico: “me encanta que briguem. Quer dizer que tem atletas que querem ganhar. Quando há prestígio e dinheiro em jogo, há discussão. Oxalá que sigam assim”, pediu o técnico. 

O zagueiro Maicon disse que pediu desculpas para o companheiro de time: “falei com ele no vestiário, pedi desculpas se falei alguma coisa que ele não gostou e amanhã vamos nos falar normalmente no treino”.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *