Últimas

Cuca fecha treino tático e mantém dúvidas na escalação do Palmeiras

O torcedor do Palmeiras só conhecerá a escalação do time para o jogo contra o Fluminense, marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, horas antes do apito inicial. O técnico Cuca optou pelo mistério e fechou boa parte do treino desta terça-feira, justamente quando trabalhou a parte tática.

Como de costume, o clube informou que o treino começaria às 15h30 e que os portões da Academia de Futebol seriam abertos às 16h. No entanto, pelo segundo dia consecutivo, os jornalistas só tiveram acesso ao campo por volta das 16h50. Dessa vez, não foi dada nenhuma pista da formação titular.

Na segunda-feira, foi possível ver que Cuca trabalhava com “13 titulares” no fim do treino: os 11 que começaram jogando na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, sábado, em Campinas, além do volante Thiago Santos (que pode substituir Matheus Sales) e do atacante Dudu (que ameaça, sobretudo, Alecsandro). O camisa 7 está recuperado da lesão na coxa direita que sofreu no dia 24 de março e que o fez jogar no sacrifício contra Corinthians e São Bernardo. Contra a Macaca, totalmente livre das dores, ele entrou no segundo tempo.

Com isso, o provável Verdão para o duelo da terceira rodada do Brasileirão tem Fernando Prass, Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales (Thiago Santos) e Jean; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu (Alecsandro); Gabriel Jesus.

No rachão disputado na tarde desta terça-feira, a principal novidade foi a presença de Allione, recuperado de cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Edu Dracena, Gabriel e Lucas Barrios seguem tratando lesões, enquanto Roger Carvalho já treina há dois dias sem limitações após se recuperar de edema na coxa direita.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *