Cunhada de Ana Hickmann já respira sem ajuda de aparelhos

Ao que tudo indica, Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, está se recuperando bem, depois de ser atingida por disparos, durante o atentado sofrido pela apresentadora, em Belo Horizonte, no último fim de semana. 

De acordo com um comunicado divulgado pelo Cidade Alerta, programa da Record, Giovana, que também é assessora da loira, já está respirando sem a ajuda de nenhum tipo de aparelho, mas segue recebendo cuidados médicos, no hospital, e ainda não tem previsão de alta. 

A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis, recebe visita dos familiares. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda está sob riscos”, foi afirmado pela própria instituição e reproduzido durante a atração comandada por Marcelo Rezende. 

No último sábado (21), Ana estava se preparando para um evento na capital mineira, quando um suposto fã abordou seu cunhado, Gustavo, e fez com que ele o levasse até o quarto de hotel em que a apresentadora estava, onde ficou fazendo várias acusações e apontando uma arma contra a personalidade e seus dois parentes. 

Ana Hickmann está abalada e sem data para voltar para TV
Ana Maria Braga manda mensagem de apoio para Ana Hickmann
Após atentado, Ana Hickmann fala: ‘Ele veio para me matar’
Cunhado de Ana Hickmann: ‘O que houve foi uma aberração’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *