Últimas

Cunhada de Ana Hickmann segue no CTI e estado de saúde inspira cuidados

Giovana Oliveira, cunhada da apresentadora Ana Hickmann, permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Giovana recebeu dois tiros, na barriga e no braço, na tarde de sábado, quando um fã invadiu o quarto do hotel onde Ana Hickmann estava hospedada para matar a apresentadora. Em um boletim médico divulgado nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa da unidade de saúde, foi informado que o estado de saúde da cunhada da apresentadora “inspira cuidados”.

“A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda sob riscos”, informa o boletim médico, que acrescenta que a paciente tem recebido a visita de parentes.

Ana Hickmann é mulher de Alexandre Correa, irmão de Gustavo, que é casado com Giovana.

Ana Hickmann é mulher de Alexandre Correa, irmão de Gustavo, que é casado com Giovana. Foto: Reprodução

Em entrevista sob o ocorrodo Ana declarou que teve medo de morrer. Armado, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, abordou o cunhado dela, Gustavo Corrêa, e o obrigou a levá-lo até o quarto em que Ana estava com a cunhada, Giovana Oliveira. Foram quase 20 minutos de ameaças até que o cunhado tomou a arma e atirou duas vezes na nuca do agressor, que morreu no local. Antes do fim trágico, Rodrigo chegou a disparar duas vezes. Os tiros atingiram Giovana na barriga e no braço.

Em entrevista à Rede Record, Ana contou que, ao entrar no quarto, o agressor disse: “Eu vim me acertar com você, sua vagabunda. A primeira coisa que me passou pela cabeça é que era um assalto. Ele veio para cima de mim e começou a me ofender, me humilhar. Disse que eu tinha acabado com a vida dele”, contou Ana.

Segundo a apresentadora, ela perdeu o controle do corpo quando Rodrigo apontou a arma para a sua cabeça: “Caí em cima da cama bem na hora em que ele disparou duas vezes. Senti a minha cunhada se movimentando para me proteger, e o meu cunhado gritando ‘corre’. Se não fosse a coragem do Gustavo, meu marido não teria ido me buscar. Teria ido pegar três sacos no IML”.

Ontem, já em casa, a apresentadora reconheceu Rodrigo por uma foto na qual ele aparece com os braços para cima. Ela se lembrou de ter bloqueado o perfil dele alguns meses antes porque ele escrevia “coisas pesadas”.

“A primeira coisa que eu quero é ver a minha família de volta aqui em casa”, afirmou.

Segundo a Rede Record, abalada, Ana ainda não tem data para voltar às gravações do “Hoje em dia”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *